FALE CONOSCO

(11) 95348-3435

(11) 98616-1888

(11) 3229-2099

Cart0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

 

Product was successfully added to your shopping cart.


Entenda nossos Prazos

Os pedidos são preparados para postagem após a confirmação/aprovação do pagamento, ou seja, após a confirmação do pagamento, a Atena maquiagem tem até 2 dias úteis para separar, faturar e postar o pedido. Após a postagem, irá começar a contar os dias úteis do frete escolhido (já incluso nosso prazo de separação calculado no carrinho de compras).  
Tempo de Entrega = prazo da loja para preparação do pedido + dias úteis do frete escolhido (PAC, SEDEX ou TRANSPORTADORA INDICADA)

Realizamos nossas entregas através dos Correios, transportadora Indicada e retirada por conta do cliente (própria ou transportadora). Nossos produtos são vendidos a pronta entrega para todo território nacional. A Atena Maquiagem não presta serviços de transporte para seus clientes, não se responsabilizando pelos prazos e sua efetiva entrega do produto ao destinatário, apenas auxiliamos nossos clientes com a melhor forma de envio disponível para o CEP de entrega indicado, ficando tais responsabilidades a  cargo do transportador ou dos Correios, conforme o caso.


Pedidos via Transportadora

A despesa da transportadora é por conta do cliente. O cálculo do frete será realizado após finalização do pedido em nossa loja, de acordo com peso, volumes, valor do pedido e CEP de entrega. O cliente deverá informar obrigatoriamente a transportadora de confiança no  qual já trabalha. Enviar os dados (nome da transportadora, telefone, email e o número do pedido) por e-mail para [email protected] Pedidos via Correios.

A despesa do frete é por conta do cliente. Antes da compra você poderá fazer uma simulação entre as modalidades de envio PAC ou SEDEX diretamente no carrinho de compras, podendo visualizar o valor e o prazo de entrega. Todos os nossos pedidos são enviados com seguro dos Correios em valor integral (valor de produtos + valor de envio). Para entregas pelos Correios, o peso máximo do pedido deve ser de até 30Kg. Quando ultrapassado este limite, as opções dos Correios desaparecerão automaticamente. Nesse caso, o cliente deverá excluir alguns itens para não exceder o peso ou realizar o envio do pedido através de transportadora (a contratar pelo cliente).  Após a confirmação do pagamento e separação do pedido, o código de rastreamento dos Correios será enviado diretamente para o email cadastrado em nossa loja. Não é possível agendar data e horário para entregas. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros  de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a Atena Maquiagem. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado. A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Atena Maquiagem, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos Correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Os prazos de entrega estipulados e condições dos serviços prestados são de total responsabilidade dos Correios. Saiba mais em www.correios.com.br.